Nosso procedimento de trocas e devoluções está embasado no Código de Defesa do Consumidor: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
ATENÇÃO:
1. A escolha do tamanho dos produtos é de responsabilidade do cliente.
2. O custo do frete de vinda para devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição).
3. O custo do frete de vinda para a primeira troca é de responsabilidade da ZAHA, exceto em casos de escolha incorreta de tamanho.
4. O custo do frete de volta para trocas fica por conta do cliente.
5. Ao optar pela devolução e cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, portando subtraíndo o valor do frete e eventuais descontos.
6. Ao optar pela troca o cliente receberá um voucher no valor pago pelo produto, independente de possíveis promoções ativas, sendo que este voucher poderá ser utilizado em todo o site.
7. Não realizamos trocas ou devoluções de produtos produzidos sob encomenda (Alianças sob encomenda e Personalizados, verifique a descrição de cada item), por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.
8. Não realizamos trocas ou devoluções de Alianças personalizadas com gravação, por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.
9. A troca de Alianças não personalizadas é permitida dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, sem excessões. Os custos de frete para essas trocas são de responsabilidade dos clientes e repassados integralmente para as transportadoras.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (83) 98763-3925, informando:
Com essas informações completas, daremos início ao processo.
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você receberá um retorno da nossa equipe em até 2 dias úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.
- O prazo para emissão do voucher para troca é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento da troca, entraremos em contato.
- O prazo para estorno do valor é de 7 dias úteis a partir da aprovação da solicitação.¹
- Quando o frete for responsabilidade da ZAHA PRATAS, será sempre adotada a opção mais viável.
- O conteúdo total da embalagem enviada deve ser retornada no caso de devoluções, incluindo todos os brindes e panfletos enviados, caso contrário podem existir cobranças.
- Produtos enviados com sinais de uso podem ser recusados e retornados.
- Para todos os procedimentos é indispensável a apresentação da nossa Garantia que acompanha todos os envios.
¹ O estorno do pedido é realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada. No caso de pedidos pagos via Cartão de Crédito a forma e o prazo de reembolso varia de acordo com as políticas do banco emissor do cartão de crédito.